farmacia-popular

FARMÁCIA POPULAR

Aqui tem Farmacia Popular – O Governo Federal criou o Programa Farmácia Popular do Brasil para ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de “Aqui tem Farmácia Popular”.

VANTAGENS

Com o “Saúde Não Tem Preço”, a população brasileira que sofre com hipertensão, diabetes ou asma passa a ter acesso gratuito aos medicamentos para o tratamento destas doenças nas lojas Credenciadas ao programa; E ainda até 90% de desconto em outros medicamentos.

COMO FUNCIONA

Para ter acesso gratuito aos medicamentos, basta que o usuário apresente o CPF, um documento com foto e a receita médica válida (validade de 120 dias) em qualquer um dos estabelecimentos credenciados no Programa “Aqui Tem Farmácia Popular”.

Clique aqui e confira a lista de produtos gratuitos no programa Saúde Não tem Preço

site-img161

CONVÊNIO FARMAVIP

Bem estar para seus funcionários, produtividade para sua empresa. Depois do convênio saúde, empresas modernas de todo o mundo estão descobrindo um outro benefício para aumentar o bem-estar de seus funcionários. É o convênio Rede Farmavip um serviço complementar ao convênio saúde que permite aos colaboradores das empresas a compra do medicamento com descontos e outras vantagens. Sempre preocupada em contribuir com a saúde dos brasileiros e diante da oportunidade de poder oferecer ainda mais a seus clientes, a Farmavip criou um convênio que vai muito além do tradicional oferecido por outras empresas. Tudo isso graças à sua ampla estrutura e sua presença em mais de 30 lojas localizadas estrategicamente para melhor atender a seus usuários.
Imagine que você ou alguém da sua família precisa de alguma medicação, mas não tem dinheiro no momento para tal. É comum isto acontecer, e provavelmente já aconteceu com algum de seus funcionários, que às vezes por vergonha ou por outros motivos acabam apelando para outras soluções. É para este e outros casos que o convênio conosco vem trazer mais tranqüilidade para você e seus empregados, afinal saúde é o bem mais precioso.

VANTAGENS E SERVIÇOS

• Medicamentos Genéricos;
• Farmácia Popular;
• Controle gratuito de pressão arterial;
• Modernos laboratórios especializados;
• Preparo e entrega de medicamentos;
• Aplicação gratuita de injeções;
• Funcionários treinados;
• Farmacêuticos sempre prontos para orientação;
• Controle de convênio centralizado;
• Sistema de Controle de Convênio On-line;
• Descontos diferenciados;

CONVENIE-SE

Sua empresa pode facilmente disponibilizar esses benefícios aos funcionários totalmente sem custos, entre em contato no 3444-1001 ou convenio@redefarmavip.com.br e receba mais detalhes deste benefício.

Clique aqui e acesse o sistema para conveniados

site-img161

MANIPULAÇÃO DE REMÉDIOS

As receitas que chegam às unidades da Rede Farmavip são analisadas cuidadosamente por farmacêuticas antes de serem enviadas à produção. Lá, elas passam por uma triagem e são encaminhadas aos laboratórios de semi-sólidos/líquidos ou de sólidos. A higiene e os cuidados são constantes durante todas as fases, desde a captação das receitas até suas entregas.

VANTAGENS

Com o remédio manipulado as doses são exatas, ou seja, você não toma nem mais nem menos remédio do que precisa. Além disso, você leva a quantidade exata de doses necessárias para o seu tratamento completo, o que em muitos casos, representa economia.
Outra grande vantagem da manipulação é que além da quantidade personalizada do medicamento, sua forma e composição também o são, com as dosagens compatíveis com a sua idade, peso e outras condições que você apresenta.

farmavip_041215_Vip-Forma-revista-farmavip

VIP FORMA

O VIP Forma é um programa gratuito de avaliação física com acompanhamento de medidas corporais e teste de bioimpedância que identifica a porcentagem de gordura corporal, sua idade metabólica e nível de gordura visceral. Com avaliações periódicas agendadas, realizadas nas lojas participantes da Rede Farmavip, você monitora o seu peso com a ajuda profissional de avaliadores exclusivos que vão te aconselhar quais os melhores exercícios e suplementos de acordo com suas necessidades.
As avaliações do programa VIP Forma monitoram apenas o peso dos avaliados, e não servem como parâmetro para acompanhar seu desenvolvimento físico.

site-img161

ENTREGAS RÁPIDAS

Diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados*, o VIP ENTREGAS atende com eficiência e rapidez aos pedidos dos clientes feitos por telefone. Com a facilidade de receber os produtos onde estiver e Gratuitamente**

Clique aqui e veja as lojas participantes!

*Consulte os horarios de entregas das lojas de sua cidade;
**Consulte os valores mínimos para estregas Gratis em sua cidade;

site-img161

PERGUNTE AO FARMACÊUTICO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre medicamentos, suas administrações, posologia, interação medicamentosa e até decifrar receitas.
Basta preencher o formulário abaixo e em seguida retornaremos o seu contato. Lembramos que os e-mails serão respondidos em até 03 (três) dias úteis. Somente serão respondidas perguntas relativas à administração de medicamentos, posologia e interação medicamentosa, de acordo com a resolução 328/99 – ANVISA. Todas as dúvidas serão respondidas por um profissional farmacêutico.

site-img161

FAÇA SEU CARTÃO FARMAVIP E GARANTA PRAZOS E OFERTAS ESPECIAIS!

A Farmavip proporciona aos seus clientes uma alternativa de pagamento simples, rápida e com a comodidade de receber a fatura na sua casa, é o cartão de crédito Farmavip. Solicite hoje mesmo a sua proposta de adesão e compre com o Cartão Farmavip, pois com ele você tem até 40 dias para pagar, além dos melhores descontos em medicamentos, perfumaria e outros.

Passe em uma loja Farmavip e solicite seu cartão, sujeito a aprovação de crédito.

site-img161

O QUE É O VIP CARD?

É um programa de descontos em todos os medicamentos para quem se cadastrar. É muito simples e muito mais econômico!

QUAIS AS VANTAGENS DO VIP CARD?

Com o VipCard você ganha pontos a cada compra, que se transformam em descontos de até 80% em toda a Rede Farmavip.

COMO CONSIGO O VIP CARD?

Basta ir a uma loja Farmavip mais próxima e se cadastrar! É muito simples e são muitas vantagens para você e sua família!

Clique aqui e encontre a Farmavip mais próxima de você