4 Regiões do corpo em que você deve aplicar seu perfume

4 Regiões do corpo em que você deve aplicar seu perfume

Não existe uma forma certa de passar perfume, mas o ideal é espalhá-lo nas áreas com maior circulação de sangue. De preferência, não esfregue, pois isso aquece a região e favorece a evaporação. O método da bruma (quando borrifa o perfume no ar e passa por baixo da névoa) funciona como complemento, mas não fixa a fragrância na pele. Abaixo, você confere algumas dicas de como fazer sua fragância durar por mais tempo no corpo. Veja só:

1. Centro dos seios

Se quiser que o aroma exale mais, não se esqueça do centro dos seios. Essa área sempre aquecida pelos batimentos do coração é ótima para propagar a fragância.

2. Dobra do joelho

A circulação dessas área favorece a liberação do aroma. Antes de aplicar o perfume, passe hidratante ou vaselina. A camada de proteção formada não só impede a perda de água pela pele como também é responsável por segurar o perfume por mais tempo.

3. Pulso

Não se esqueça dos pulsos! Com a movimentação dos braços e mãos, a fragrância se espalha no ar.

4. Cabelo

Misture a fragrância ao equivalente a uma moeda de 50 centavos de silicone neutro para cabelo. Passe na ponta dos fios. Mas atenção: o produto não pode ter aroma forte.

Fonte: Redação M de Mulher

Leave a Reply